segunda-feira, 20 de junho de 2016

5 Curiosidades que você não sobre Jesuela Moro ! (parte 2)

Em Março fizemos a parte 1 e como vocês gostaram tanto resolvemos trazer mais uma vez esse tag .
Conversamos com a Jesuela , e ela falou mais 5 coisas que vocês não sabem sobre ela , quer descobrir ? Só continuar lendo .




1- Jesuela adora a série Once Upon a time , e sua personagem favorita é a Regina <3 , Pois ela é tão maléfica , tão Evil Queen . ( Nota da Equipe : Concordamos plenamente com a resposta )



2- Ela já teve MUITOS animais de estimação , desde cachorros até ovelha no quintal . Agora ela está com a fofa da Lorry , que é uma coelhinha .



3- Jesuela desenha vestidos no tempo que tem livre , ela começou recentemente então garanto que  daqui a um tempo ela poste algum para a gente ver .



4- Jesuela contou que a cena mais difícil de gravar em a Guerra Dos Sexos , foi uma das últimas , quando a sua mãe (Guilhermina Guinle ) passa pelo pedágio e passa com todo quebrando a catraca . Ela disse que sabia suas falas mas ficou tão assustada que não sabia o que iria acontecer.



5- A cena que ela mais gostou de gravar foi em A Vida Da Gente , foram as cenas do hospital , pois tinham várias agulhas e curativos e ela gosto muito de gravar .






Esperamos que tenham gostado da segunda parte dessa tag .
E não esqueça de ficar de olho no blog .
Beijos Equipe Always 







Nenhum comentário:

Postar um comentário