sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Feliz Aniversário Jesuela Moro !!!








Dia 30 de outubro de 2004 , NASCE UMA PRINCESA linda, em São José dos pinhais . Ela nasceu EM UMA FAMÍLIA ABENÇOADA, rodeada de carinho e amor por todos . Mas como todo criança , ELA TINHA UM SONHO , desde muito pequena já tinha escolhido o que queria ser quando crescesse , SER ATRIZ.









Então junto com sua mãe , foram morar no Rio de Janeiro e foram a luta , atrás desse sonho . COM DETERMINAÇÃO , CONSEGUIU seu primeiro papel na televisão como Júlia . Encantou a todos com o seu talento e carisma que tinha , além também de sua beleza  . E logo logo COM ISSO VEIO O SUCESSO , sendo reconhecida nas ruas , parada por fãs , recebendo o carinho do povo . Junto veio O RECONHECIMENTO , seu primeiro prêmio de melhor atriz mirim com o seu primeiro papel na televisão . Mas não parou por ai não
, foi então que foram surgindo MAIS E MAIS TRABALHOS.







Foi capa de revista , fez vários DESFILES, COMERCIAIS e os compromissos da profissão , não assustam . Ela sempre encara tudo com o seu jeito doce e SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO,  por onde passa CONTAGIANDO A TODOS ao seu redor , fazendo quem está ao seu lado sempre sorrir junto a ela .
Porém HOJE É O SEU DIA , Jesuela Moro , o dia em que nós a fazemos feliz .









PARABÉNS pequena princesa , que Deus te ilumine sempre , que continue sendo essa menina carinhosa e meiga que você é . Muitas FELICIDADES em sua vida , nunca desista de nada , pois se você pode sonhar , você pode realizar . Muita saúde e paz em sua vida .
 TE AMAMOS muito e apoiaremos você sempre , saiba disso . Que nesta data mais que especial , você aproveite o seu dia com as pessoas que você ama .
A Equipe Always  , fez essa pequena homenagem para você saber que pode sempre contar com a gente , estando ou não na televisão , o ALWAYS JESUELA SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

#CyberBullying é crime, nos ajudem a denúnciar!

Recentemente um perfil fake na rede social do Instagram tem enviado diversos comentários maldosos a respeito da Jesuela.

A Pedido de sua mãe (Jesuele Moro) pedimos ajuda a vocês para que denúnciem pois para quem não sabe CyberBullying é considerado crime virtual com pena de 3 meses de detenção.
Alem de causar constrangimento a vitima.

Segue os pedidos de ajuda

Um caso parecido com o da Jesuela foram o dos integrantes do programa Masterchef Junior que sofreram comentários desrespeitosos no Twitter




Vamos todos denunciar , isso é crime !



Programa de Tv !

Jesuela Moro participou de um programa para a Tv evangelizar em especial pro dia das crianças .
Fizemos uma postagem aqui no blog sobre o making of 
Clique aqui para ler - Dia de gravação


E  já temos o vídeo completo para vocês assistirem , elas ensinam duas receitas com o que a Jesuela e a maioria das crianças mais gostam  de comer CHOCOLATE .

Veja os melhores momentos




Ficou com vontade de assistir ?
veja o vídeo aqui em baixo
Clicando no link


https://www.youtube.com/watch?v=_cxFUvjGF-Q&feature=share




segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz Dia Das Crianças .


Ser criança é acreditar que tudo é possível .

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco.

É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos .

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É consegui perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser crianças é ter o dia mais feliz da vida, todos os dia .

Ser criança é o que nunca devemos deixar de ser.

Feliz dia das crianças.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dia de gravação !

Jesuela Moro foi convidada para participar do programa Vida em Ação na Tv Evangelizar , com a mini chef Gabi follador e Letícia Padilha.

Ano passado a Jesuela fez uma gravação também com a Gabi Follador com uma receita deliciosa de cookies , que vocês podem ver clicando aqui ( Jesuela ensina a fazer cookies ).

O Que será que essas duas vão aprontar dessa vez na cozinha ?!
Fique de olho pois o programa vai ao ar 9/10 as 14 H , no programa Vida em Ação na Tv Evangelizar.
Não percam .




Créditos 
Nelsilize Moro
Andréa Follador