sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma Atriz Completa - Jesuela Moro !


Como vocês já sabem além da Jesuela atuar , ela também está estudando para se tornar uma atriz completa , fazendo aula de canto , aprendendo a tocar violão, e escrevendo suas próprias letras.
Fizemos uma pequena entrevista com ela para saber mais da relação dela com a música .
Venham com a gente .




1 .  Você está fazendo aula de violão ?
Jesuela Moro : Não , só toco por brincadeira , mas vou fazer aula e quero levar a sério .


2. Você está escrevendo suas próprias músicas, certo ?! o que te inspira a escreve-las ?
            Jesuela Moro : Sentimentos , não só os meus !


3. Quais Cantores (as) que você mais tem gostado ?
              Jesuela Moro : Gosto da Ariana Grande e da Manu Gavassi


4. Está fazendo aula de canto ? está gostando ?
                Jesuela Moro : Sim , O professor é bem legal .


5. Quando estiver fera , grava um vídeo cantando pros fãs ?
               Jesuela Moro : Cantando ?? A eu gravo de qualquer jeito.



Lembrando que temos videos da jesuela cantando  e dançando em nosso canal no YouTube, confira e deixe seu like.





Esperamos que tenham curtido essa mini entrevista , essa postagem foi uma sugestão da Kleice Carvalho .
Mande suas sugestões em in box la na Fanpage 

quinta-feira, 26 de março de 2015

3 ANOS DE ALWAYS JESUELA!!!!!


Soltem os fogos e as bombinhaaaaaaaaaas!!
Sabe porque?
O ALWAYS JESUELA ESTA COMPLETANDO 3 ANOS HOJE!!!

E pra comemorar preparamos essa super matéria com algumas fases que já passamos por aqui. Quem é JesuLover desde o Início provavelmente conhece o blog a um bom tempo. Então se liga só:


Nosso Blog, já passou por diversas transformações ate chegar a ser o que é hoje, vejam só:

O INÍCIO

Quem se lembra do nosso primeiro Banner??
Lembrando que nessa época o blog ainda se chamava "Amamos Jesuela Moro"
feito pela Katty Mello, Infelizmente ela deu uma afastadinha do blog por conta das tarefas da vida, mas com certeza ela não deixou de ser JesuLover.




NOVAS CARAS

  O banner e a cara do blog mudou de repente para azul, com a chegada de uma nova integrante a Raquel Abreu, como a cor favorita da Du é azul, resolvemos mudar um pouquinho a cara do blog.
Não só isso, com a ajuda da Raquel fizemos uma votação em todas as redes sociais para decidir o nome Fixo do Blog, e com mais de 300 votos o nome que venceu foi... ~*TAN~*TAN~*TAN... "Always Jesuela"

Então, com a chegada da Raquel tivemos , além de uma nova amizade, uma grande força no quesito edição de fotos, e então decidimos mudar mais uma vez a cara do blog.




Mais uma das edições da Raquel, que viraram banner para o nosso blog, sempre evoluindo.
 Além de uma super Design de fotos, a Raquel se tornou uma MEGA amiga, que nos ajudou a erguer esse blog , ela também é dona de um Fã Clube Chamado... LITTLE JESUELA, onde ela divulga 100% do blog, criando assim o sucesso que ele é hoje.




Decidimos então, dar uma temática no fim de ano do blog, então passamos um pouco mais que uma semana no mês de Outubro utilizando esse Banner e alguns planos de fundos com o tema. HALLOWEEN... Búúúúúúúuh!! 


 A cada ano decidíamos trocar o Banner do blog. Afinal quanto mais mudávamos, mais bonito ele ficava.


ACESSOS

Como apenas dois dias de Blog o Always jesuela já atingia 2.000 de visualizações , e ao passar do tempo só aumentava mais e mais e assim fomos batendo metas  10.000 , 20.000, 30.000 (...) e hoje estamos com 66.000 .
Só agradecemos a todos os Jesulovers que sempre estão visitando o blog , a Equipe Always tenta dar o melhor para manter o blog sempre atualizado , sempre tentamos trazer novidades para todos , buscamos o melhor conteúdo , e sabemos que estamos indo no caminho certo quando juntos batemos mais uma meta

OBRIGADO A TODOS .



CRESCENDO

Com o Blog crescendo resolvemos expandir o Always Jesuela em outras redes sociais também como , facebook , twitter e o instagram e recebemos um apoio positivo da família Moro , pois estão sempre comentando e curtindo nossas publicações , isso para a gente é muito gratificante saber que podemos contar com a família Moro . 




                 






TROUXE DE BOM 

Raquel : O Blog me proporcionou um dos meus sonhos , um dos momentos mais incríveis que foi conhecer a Jesuela Moro , juntamente conhecer a Jesuele e a Nelsilize Moro . Pessoas incríveis que em todo momento estão sempre apoiando o Equipe Always .
O Always também me trouxe alguns amigos , entre eles o Rafael que me convidou pra fazer parte do Always Jesuela , hoje realmente somos muito amigos que até já nos conhecemos pessoalmente e sei que posso contar com ele sempre  .



Rafael : O Blog me proporcionou experiencias incríveis dentre eles conhecer mais e mais de uma menininha muito especial e sua familia, nem preciso falar o nome dela né?, além de conhecer pessoas especiais como a Raquel Abreu, Katy Melo e Vivi Lemos que ajudaram e ainda ajudam o Blog a crescer mais e mais. Também conheci Fãs, não só da Jesuela, como também fãs da Klara Castanho e da Mel Maia que nos ajudaram muito também.
 E com o blog, meu amor e meu carinho de fã pela Jesuela só vem aumentando. ♥






OBRIGADO A VOCÊ QUE ESTÁ COM A GENTE ESSE 3 ANOS , VIVENDO CADA ETAPA DO BLOG ALWAYS JESUELA !

domingo, 22 de março de 2015

Jesuela Moro no blog da Patricia Kogut!

Essa semana saiu no blog da Patricia Kogut uma matéria falando sobre a rotina da nossa princesa, ela que esta fora das telinhas há algum tempo tem se dedicado as aulas de músicas e a alguns testes para novelas, comerciais, entre outros...

Confira a matéria completa ~>  Jesuela no BLOG DA PATRICIA KOGUT


Obs: Na matéria do blog da Patricia Kogut também fala sobre a dieta da Jesuela, e relata que ela tem ido a academia e tem feito algumas séries de exercícios. Porém como ja vimos em alguns videos postados pela sua tia, nossa princesinha não tem exagerado na dose de exercícios para não prejudicar sua saúde, por isso as idas a academias tem sido sempre com acompanhamento profissional. Confira:

Jesuela Moro na Academia




Click na imagem para ser redirecionado ao vídeo.
Créditos: Nelsilize Moro.





Click na imagem para ser redirecionado ao vídeo.
Créditos: Nelsilize Moro.



Créditos de matéria: PATRICIA KOGUT