quinta-feira, 30 de outubro de 2014

H-Birthday 10 Years


Há 10 anos atrás nasceu uma princesa que se chamou Jesuela Moro , desde que nasceu foi encantando a todos ao seu redor . E com poucos anos de vida encantou o mundo todo com seu talento , beleza, e alegria de uma criança .
Pois é Du , com esse seu jeito sapeca e ao mesmo tempo carinhoso , foi que todos nós nos apaixonamos por você , vimos você crescer , não é mais aquela menininha de A Vida gente , porém o jeitinho continua o mesmo .


A Equipe Always Jesuela que está junto a você a 2 anos , quer lhe desejar a mais esse ano de vida , muita saúde ,paz , sucesso , carinho , alegria ... e mais milhares de coisas boas que existem por ai. 


Queríamos ao máximo está junto a você nesta data tão especial , queríamos também ter feito algo maior para ti mas o tempo não nos permitiu , mas saiba que mesmo distante desejamos tudo com muito amor .



Equipe Always Jesuela
Sempre com você.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jesuela Moro e Gabriela Follador no Programa Belleza Total

Como havíamos publicado , nossa princesa participou do programa Belleza Total aprendendo a fazer os deliciosos Cookies, dá uma olhada na gravação: 


domingo, 12 de outubro de 2014

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !


Toda Equipe Always jesuela deseja a todas as crianças pequenas e os adultos que tem alma de criança , pois ser criança é ter aquela paixão de ser feliz e se divertir sempre , não importando qual for a sua idade .
Você pode ser criança eternamente , basta ser feliz .

Criança é aquele ser que brilha e rodopia , enquanto o vento sopra e mostra aqueles que um dia já foram crianças , o quanto é bom ser uma criança .



 Feliz dia das crianças para todos .

Equipe Always Jesuela

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Jesuela Moro no clima de dia das Crianças

Como  todos já sabem , o dia das crianças está chegando 
E sempre nessa época o facebook fica cheio de crianças fofas .
Pessoas postam fotos suas quando eram bebês.

Jesuela Moro entrou nesse clima e também postou sua foto quando bebê, na verdade várias fotos de quando era pequena .




Pois é Galerinha , nossa princesa era só bochechas *-*
E ela também não era nem um pouco loirinha .

Deu vontade de morder não ? 











Quer ver mais fotos da Jesuela Pequena ? Fique de olho no blog , pois temos fotos exclusivas dela pequena .

Então não desgrude do Blog , pois podemos postar a qualquer momento.

#Jesuelababy 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jesuela Moro na Tv no Dia das crianças!!


Nossa (nem tão pequena rsrsrrs) princesinha, Jesuela Moro, ja mostrou que tem talento na cozinha preparando uma deliciosíssima "Paella de frutos do mar" há algum tme.
Dessa vez ela foi convidada para participar de uma gravação de um especial de dia das crianças com a chef mirim GABRIELA FOLLADOR, filha de ANDRÈA FOLLADOR que é Chef e ministra aulas em seu Atelier.
A Gravação vai ao ar sexta-feira, dia 10/10 às 10:30h no Programa Belleza Total com Lia Lago. Canal 14 tv aberta e canal 21 para Tv fechada.
O programa só é televisionado em CURITIBA, mas poderá ser visto pela internet por sites de TV online. Quem conseguir assistir tira uma foto e manda para nós que a postaremos aqui e nas redes sociais do blog.
Confira algumas fotos da gravação

(Click na imagem para ampliar)














FOTOS: Andréa Follador

domingo, 5 de outubro de 2014

60.000 Acessos !!


Em apenas dois anos de blog estamos com 60.000 acessos.

Mais uma vez batemos outra meta graças a todos o leitores do blog Always Jesuela .
SEMPRE iremos agradecer a vocês por torna este blog tão especial para os Jesulovers.
Agradecemos também a todos que sempre estão comentando, divulgando , ajudando o Always Jesuela , não só no blog mais também nas outras redes sociais . 


É por causa de todos vocês que sempre tentamos fazer o máximo para que  fiquei o mais informados possíveis sobre a nossa pequena Jesuela Moro . 
Vamos sempre continuar mantendo todos informados sempre que tiver novidades , podem contar que o Always Jesuela vai informa-los .


E sempre iremos ter agradecimentos especiais para a princesa Jesuela Moro , e também a sua família que sempre ajuda de uma forma ou outra a Equipe do Always Jesuela , sempre atenciosos e carinhos com todos nós . 


Vamos Jesulovers , rumo aos 70.000 acessos !!