domingo, 22 de setembro de 2013

Aniversario



Bom pessoal, no ano passado fizemos uma mega homenagem para a nossa princesinha, para quem não se lembra, reunimos alguns fãs e pedimos para que nos enviassem videos desejando parabéns para nosso anjinho. Tivemos também a participação de alguns atores e atrizes amigos da Du. Pra quem não viu pode conferir ---> Clickando aqui.
 Esse ano queremos repetir a dose com uma homenagem, então tivemos a ideia de mandar algum presente para ela, bom como não sabemos se ela vai estar no Rio de Janeiro em seu aniversario, decidimos então fazer outra homenagem envolvendo seus fãs. Como assim Rafa?? è simples.
 Queremos que você's façam alguma coisa criativa e envie para nós, pode ser video, foto, musica, seja lá o que for,mas tem que ser bem criativos. No ano passado nossa querida amiga Katy Mello fez seu video com plaquinhas, a Raquel usou Balões, a Yohanna e a Bia cantaram parabens para ela juntas, e teve o ator mirim Vitor Coleman que tocou parabéns no teclado para ela.Queremos coisas criativas assim. Iremos juntar tudo e postar aqui na internet para ela ver.
Contamos com vocês

ATÉ O DIA 25 DE OUTUBRO
Email -Alwaysjesuela@gmail.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

05 de Setembro - Feliz dia dos Irmãos


 Hoje é o dia daquela pessoa chata que fica te atormentando o tempo todo, mas que você daria tudo para velo sorrir,  (mesmo que seja depois de ter apanhado por culpa dele). É, hoje é comemorado o dia do Irmão. E como sabemos nossa princesinha tem 2 lindos irmãos e que são unidos e devem fazer uma baguncinha quando se encontram. TUDO DE BOM! rsrs'
  Enfim, a equipe Always Jesuela deseja um Feliz dia do irmão para todos.